segunda-feira, 17 de maio de 2010

Só pra dizer o que eu não sei se sinto.




Faz tempo que não apareço por aqui. Tb... faz tempo que não estudo até de madrugada. Eu já disse, a madrugada por algum motivo muito estranho, me inspira.



Ando com os olhos molhados e estranhamente feliz. Tem um aperto no peito que não dói e uma saudade que não sei se sinto. Sinto cócegas na garganta e vontade de sorrir. Mas essa danada dessa saudade que não sei se sinto não pára de me atormentar. Mas tem uma saudade que eu sinto, e essa me dá vontade de chorar. Tenho saudade de uma noite, em uma casa, numa granja, amigas e sorrisos. Boas risadas. As melhores, em todos os sentidos. Tenhos "Saudades" que estão longe, e tem uma "saudade" que está ainda bem mais longe.




Tem um cheiro que me incomoda, mas quero continuar sentindo, pq ele tem colorido os meus sonhos com os mais lindos latidos.




Tem uma flor na minha cabeça, uma sandália lascada no pé e uma bolinha colorida na bolsa.




Tem um sonho na minha cama, um amigo o meu pé.




Tem um vazio cheio no meu peito.




Tem uma música na minha cabeça.




Tem um sorriso no meu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário