segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vermelho, vermelhaço....


Nada contra o vermelho, mas minha vida está muuuito vermelha. A toalha de rosto no banheiro é vermelha, assim como a de banho e o tapete. Fui enxugar os pratos: Pano vermelho. Saí de casa e só depois percebi que estava com uma blusa vermelha e um caderno vermelho. Quando fui dormir me deitei no lençol vermelho, e quando acordei (pasmem) vi que tinha pintado minhas unhas de vermelho (eu não fiz isso dormindo!). Por sinal, os esmaltes ficam numa lata vermelha.

Tá nada a ver, talvez eu só queira que seja um sinal. Tô precisando que as coisas mudem um pouco....


OBS: Foi nesse dia que eu liguei pra Mariana, com um teor alcoolico um pouquinho alterado.... Eu tava bebendo caipirosca de morango. Nem preciso dizer a cor.


OBS 2: Mesmo os que não gostam de bebidas alcooolicas precisam provar aquilo!!! Esqueçam as que vendem no parque do povo!!!

2 comentários:

  1. já tô acostumada, você geralmente liga pra mim quando tá harry-pottizada... e eu adoro!
    eu quero provar esse troço!!!

    xeroooooooo

    ResponderExcluir
  2. harry potizada??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é um delícia!!
    e tem de kiwi, tangerina..

    ResponderExcluir