segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hoje é meu dia.


Já tentei escrever esse post inúmeras vezes. Já apaguei, reescrevi, recomecei, desisti e comecei de novo. Vou simplificar: hoje é meu aniversário. Hoje falei com quase todas as pessoas que mais amo. Quem eu menos imaginei lembrou do meu aniversário, e isso foi ótimo. Não comi bolo mas comi um brownie ( que mais parecia um bolo). Cantaram parabéns pra você ( pra vc não, pra mim) assim que acordei. Me mandaram mensagem de madrugada. Falei com Quézia, o que é um grande presente. Brinquei com Nanny em neopets (to adorando aquela brincadeira). Meu cachorro me idolatrou por algumas horas (ótimo presente tb!). Mariana foi quem me deu um ótimo presente tb. Ou melhor, dois. Uma imagem (acima) e uma mensagem. Amei os dois. Agora to falando com Quézia e Mariana no msn: é quase como voltar no tempo...

Hoje, mais do que nunca, senti saudades daquele tempo.

Senti saudades de tanta coisa.

Amei meus amigos mais ainda, e simplesmente não consigo dizer aqui o quanto estou feliz...

Amei o dia.

2 comentários:

  1. ai que lindo! adorei a imagem

    e parabéns (meio) atrasado. uma montanha de pequenas felicidades pra aproveitar a vida inteira! bjão

    ResponderExcluir