quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Aula de hoje


LEGENDA:

Professora (falando sem parar, das oito até meio dia e meia, sem intervalos!)

Eu (em pensamento, claro)

Resto da turma


Patologia não é a ciência que estuda os patos(ninguém ri) Ai meu Deus, ela tá tentando ser engraçada com essa cara chata? Hoje vamos estudar os marcadores IIQ que são Será que essa aula demora? queria ver o trote... A reação antígeno-anticorpo pode ser positiva, e nesse caso o tumor será.. zzzzzzzzzzz DESLIGUEM OS CELULARES! falta de respeito... acorda criatura!Ah! eu vou ser avó!! AHHHHHHHHHHH.....Um intervalo por favor!!! se eu sair ela vai me dar falta. Nojenta.. Como ela aguenta falar tanto, não sentir sede, e ainda em cima desse salto enorme!!!Então vc faz um corte aqui, coloque no casseteFita cassete onde?Credo, que frio.Hoje tem prison break.Então a prova prática vai ser MERDA! perdi o avatar de jhudora, era ontem...



Alguém acha que eu preciso me concentrar mais?

2 comentários:

  1. Olha,

    aguentar a professora chata falando no primeiro dia de aula: R$ -30,00

    ouvir que ela vai ser avó: R$ -60,00

    PERDER O AVATAR!!!!!!: NÃO HÁ DINHEIR NO MUNDO QUE PAGUE TAMANHA DESGRAÇA!!!!

    eu adoro Avatar!

    Parabéns pelo Blog, adorei. Tá na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Danilo! Foi bom ouvir um elogio hoje!

    ResponderExcluir