terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Infância perdida? Nada disso!

Hoje, quando li a postagem de Danilo (Lemos e Escrevemos!!!) sobre o sítio da família dele, me deu um nó no coração. A vida passa muito rápido e perdemos tempo com tanta besteira... Perdemos tempo por preguiça, insegurança, medo... Bom era quando eu era criança, quando achava que meu tempo era curto demais, então acordava às cinco e meia da manhã nas férias pra poder fazer tudo que queria, e mesmo assim não dava tempo. A medida que o tempo foi passando eu perdi meu empenho de criança, passei a agir como se houvesse tempo de sobra, e fui deixando tudo pra última hora. Tanta coisa que fui deixando pra trás, amizades que hoje podiam ser fortes eu deixei no meio do caminho pq perdi meu tempo com amizades que na verdade não existiam. Não estou me arrependendo de nada, só estou triste pelo que deixei passar. Mas mesmo assim tenho orgulho do que conquistei, dos meus amigos, do meu casamento, e fico feliz por ter a coragem me tornar criança novamente, sempre que tenho vontade.Tenho orgulho de mim e não preciso da aprovação de ninguém. Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário