sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Curioso...

Ontem eu finalmente assisti O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON. Muito bom por sinal, e me fez pensar bastante. Filosofei tanto, que nem sei o que dizer, viajei tanto que nem dá pra explicar a conclusão que eu cheguei. Mas posso simplificar, eu acho. Não, não posso.
Mas vale entender que devemos sempre ver o mundo com os olhos de criança, ou se possível, através dos olhos de uma criança, como uma vez ouvi uma vovó falar, se referindo ao seu netinho. O que eu quero dizer é que não importa a idade que tenhamos, devemos conservar nossa criança interior, viver os momentos com intensidade, não ter vergonha de elogiar, amar, acreditar e confiar. Não importa se vc acredita em reencarnação ou não, o que interessa é que com este mesmo corpo, nessa vida, vc vai viver só uma vez.

Um comentário: